01/04/2020

Vereadora Rosane Pereira de Souza (MDB) é a Presidente em Exercício do Legislativo Municipal de Ipê

.

Na data de 01 de abril de 2020 assumiu a presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Ipê a Vereadora Rosane Pereira de Souza – MDB. A Vereadora, agora Presidente em Exercício, assumiu após o então Presidente, Vereador Luiz Carlos Scapinelli pedir licença até a data de 31 de dezembro de 2020, através do Requerimento Nº 008/2020.

A Presidente em Exercício, Rosane Pereira de Souza pretende manter o Legislativo Municipal de Ipê em sintonia aos problemas da comunidade Ipeense e mantendo o diálogo junto ao Poder Executivo Municipal. A Vereadora Rosane agradece aos presidentes antecessores e a todos os Vereadores pela confiança nela depositada.