24/07/2019

Confira agora como foi a Sessão Plenária Ordinária de ontem, 23 de julho de 2019 da Câmara de Vereadores de Ipê:

A Sessão foi iniciada com a posse do Vereador João Paulo Zanotto, da bancada do PP, devido ao pedido de licença do Vereador Valter Luiz Parizotto (PP).

Foi apreciado pelos senhores vereadores:
Indicação Nº 029/2019, de autoria do Vereador Luiz Carlos Scapinelli (PT): “Que sejam realizadas melhorias como patrolamento e cascalhamento da estrada que dá acesso a propriedade da família do Senhor Natalino Soares de Lima, localizada entre o CTG e o Posto Andreazza, iniciando na ERS 122 até o final da linha”.
Encaminhada ao Poder Executivo Municipal;

- Indicação Nº 031/2019, de autoria do Vereador Luiz Carlos Scapinelli (PT): “Que seja criado no Município de Ipê um Programa de Habitação Popular”.
Encaminhada ao Poder Executivo Municipal;

No expediente:
- Projeto de Lei Legislativo Nº 004/2019, de autoria do Vereador Cassiano de Zorzi Caon (MDB) “Dispõe sobre a obrigatoriedade de curso de capacitação de primeiros socorros aos funcionários das escolas, creches e berçários da rede de ensino municipal e particular, e dá outras providências”.
Aprovado por 4 votos. Houve 4 abstenções.

- Projeto de Lei Nº 019/2019, de autoria do Poder Executivo Municipal: “Dispõe sobre reajuste do vale-alimentação de que trata a Lei Municipal Nº 1.304, de 28 de abril de 2010, e dá outras providências”.
Aprovado por unanimidade.

- Projeto de Lei Nº 020/2019, de autoria do Poder Executivo Municipal: “Autoriza o Poder Executivo a abrir no orçamento corrente, Crédito Adicional Suplementar até o limite de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais), e dá outras providências”.
Aprovado por unanimidade.

Acompanhe as atividades da Câmara de Vereadores de Ipê através dos canais de comunicação do Poder Legislativo Ipeense, participe!