02/07/2020

Entregue a Moção Nº 008/2020, a qual congratula os envolvidos na renegociação de dívidas de agricultores familiares

.

Na tarde de hoje, 02 de julho de 2020, foi entregue a senhora Marinez Castagna, Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Ipê a Moção Nº 008/2020, de autoria dos Vereadores Gislaine Ziliotto e Luiz Carlos Scapinelli, aprovada por unanimidade em Sessão Ordinária do dia 27 de maio de 2020.
A Moção homenageia aos envolvidos na renegociação de dívidas dos agricultores familiares do Município: Senhora Marinez Castagna, Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Ipê; Senhor Gervásio Plucinski, Presidente da União Nacional das Cooperativas; Senhor Marcos Rochinski Coordenador Geral da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura Familiar, (CONTRAF); Senhor Rui Valença Coordenador Geral da Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do Rio Grande do Sul.
A Câmara Municipal de Vereadores de Ipê presta homenagem e parabeniza a todos os citados pela Moção recebida.