15/09/2021

Câmara aprova PL que autoriza repasse ao CONSEPRO

Repasse será utilizado para a compra de um veículo que será destinado a Brigada Militar

Foi aprovado por todos os vereadores presentes na sessão Ordinária do dia 14 de setembro de 2021, o Projeto de Lei Executivo nº 042/2021, que “Autoriza o Poder Executivo a realizar Parcerias Voluntárias com Organizações da Sociedade Civil no exercício de 2021, e dá outras providências”.

O referido projeto propõe que o Poder Executivo repasse o valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), ao Consepro (Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública) valor esse, que será utilizado na compra de um novo veículo para a Brigada Militar.

Esse repasse ao Consepro, tem como objetivo proporcionar condições adequadas de trabalho e, consequentemente, contribuir para maior e melhor segurança à comunidade Ipeense.

Câmara de Vereadores de Ipê.