10/09/2021

Câmara de Vereadores autoriza redução de recursos orçamentários e sugere repasse a entidade CONSEPRO

Mesa Diretora promulga Resolução de Mesa nº 003/2021

Resolução de Mesa nº 003/2021

Considerando a atuação e a necessidade da entidade CONSEPRO deste Município em especial pela solicitação de auxílio financeiro para aquisição de um novo veículo a ser destinado a Brigada Militar, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ipê-RS, no uso de suas atribuições conferidas pelo Regimento Interno, promulgou no dia 31 de agosto de 2021, a Resolução de Mesa nº 003/2021,a qual “Autoriza de forma excepcional a redução de recursos orçamentários da Câmara de Vereadores de Ipê – RS para utilização pelo Poder Executivo, e dá outras providências.”

Então por meio dessa resolução, fica autorizada a redução de recursos orçamentários do Poder Legislativo no valor de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), sendo R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) no mês de setembro e R$ 30.000,00 (trinta mil reais) no mês de novembro.

Essa destinação decorre do repasse de receitas da  Câmara de Vereadores para o Executivo Municipal, resultado de economias na gestão do Legislativo.

Ver. Valter Luiz Parizotto - Presidente
Ver. Ivar Guerra - Vice-Presidente
Valdir Pereira Bueno - Secretário

10 de setembro de 2021.
Em anexo a notícia, segue a resolução.