01/02/2019

Câmara de Vereadores de Ipê recebe visita da Comitiva da Câmara de Vereadores de Antônio Prado

O presidente Cassiano de Zorzi Caon recebeu, no dia 29 de janeiro de 2019, a comitiva da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, para divulgação da Expoprado e Sessão Solene de aniversário de 120 anos de emancipação política do município de Antônio Prado, ambas que acontecem no Centro de Eventos. A Sessão ocorrerá dia 11 de fevereiro de 2019 e a Expoprado acontece nos dias 08,09,10 e 11 de fevereiro.
A comitiva, formada pelo Presidente Gelsomir Justino Corassa, pelo vereador Vanderlei Cescon ,pela assessora legislativa Eduarda Bertoldo Zanella e pela chefe de gabinete Jordana Serafin. O presidente Cassiano Caon recebeu a comitiva na Sala de Sessão do Legislativo Ipeense.

Fonte: Assessoria de Comunicação Câmara de Ipê