27/02/2019

Câmara realiza audiência pública sobre Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2018

Na tarde de terça-feira, dia 26 de fevereiro de 2018, foi realizado na Câmara de Vereadores de Ipê a audiência pública sobre as Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2018. Na ocasião, reuniram-se o presidente da Câmara, Vereador Cassiano de Zorzi Caon, o presidente da Comissão de Legislação, Justiça, Redação Final, Orçamento, Finanças e Saúde Vereador Paulo Roberto Agustini, representantes do Legislativo Municipal. O senhor Giovanni Vicenzi, contador da Prefeitura de Ipê e Rosa Maria Camatti, Secretária de Saúde apresentaram ao público as metas realizadas através de cópias de tabelas. Também foi apresentado relatório do 3º Quadrimestre de Gestão de Saúde, sobre verbas recebidas do Estado e da União e o que foi efetivamente gasto e o percentual gasto em Saúde.
Fonte: Assessoria de Comunicação Câmara de Ipê