05/08/2020

Confira agora como foi a Sessão Plenária Ordinária de ontem, 04 de agosto de 2020, na Câmara Municipal de Vereadores de Ipê

.

- Indicação Nº 027-2020, de autoria dos Vereadores Luiz Carlos Scapinelli (PT) e Gislaine Ziliotto (PT): “- Que sejam realizadas melhorias como patrolamento cascalhamento da estrada geral que liga a Vila Segredo a Protásio Alves, na capela Santa Catarina, próximo a antiga banheira de gado”. Após apreciação do plenário, encaminhada ao Poder Executivo Municipal.

- Moção Nº 012-2020, de autora dos Vereadores Luiz Carlos Scapinelli (PT) e Gislaine Ziliotto (PT): “Os Vereadores que a este subscrevem, usando das atribuições regimentais, requerem, após ouvido o plenário, o encaminhamento de Moção de Louvor, ao escritório da EMATER de Ipê, nas pessoas de seus servidores Dalberto Corezzola, Marilda Beatriz Salamon e Derliane Cogo, pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso Município”. Aprovada por unanimidade.

- Moção Nº 013-2020, de autoria da Vereadora Rosane Pereira de Souza (MDB) “A Vereadora que a este subscreve, usando das atribuições regimentais, requere, após ouvido o plenário, o encaminhamento de Moção de Louvor, ao Conselho Tutelar de Ipê, pelo excelente trabalho que a equipe vem realizando, garantindo e assegurando os direitos das crianças e adolescentes de nosso Município”. Aprovada por unanimidade.

Entrou em pauta a Moção 014/2020, de autoria dos Vereadores Luiz Carlos Scapinelli (PT) e Gislaine Ziliotto (PT), a qual: “Os Vereadores que a este subscrevem, usando das atribuições regimentais, requerem, após ouvido o plenário, o encaminhamento de Moção de Louvor, ao Senado Federal, e aos Senadores Paulo Paim, Lasier Martins e Luis Carlos Heinze apoiando o Projeto de Lei 735/2020 (Lei Assis Carvalho), de autoria do Deputado Federal Ênio Verri (PT/PR), que estabelece o plano emergencial para os pequenos agricultores, assentados e reassentados da reforma agrária, pescadores, indígenas e quilombolas”. Aprovada por unanimidade.

- Projeto de Lei Legislativo Nº 005-2020, de origem do Poder Legislativo Municipal: “Determina o nome de rua de Rua Olinda Zanon Pauletti”. Aprovada por unanimidade.

Reveja a Sessão Plenária Ordinária de ontem, 04 de agosto de 2020 na página d Câmara de Vereadores de Ipê no Facebook e compartilhe.