22/07/2020

Confira agora como foi a Sessão Plenária Ordinária de ontem, 21 de julho de 2020, na Câmara Municipal de Vereadores de Ipê:

.

- Indicação Nº 026/2020, de autoria do Vereador Ivar Guerra (PP): “- Que seja construído um abrigo no trevo da ERS 122 com a estrada que dá acesso ao Município de Campestre da Serra”. Após apreciada pelo Plenário, encaminhada ao Poder Executivo Municipal.
- Requerimento de Informação Nº 004/2020, de autoria do Vereador Paulo Roberto Agustini (PSDB): “requer, após ouvido o Plenário, o encaminhamento do presente expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que se digne informar a este Poder, no prazo legal, o que segue: - Com relação à Retroescavadeira lotada na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, informar: a) As horas trabalhadas no ano de 2019 e 2020; b) O valor pago pelos contribuintes, o nome de cada um e finalidade do serviço prestado nestes dois anos; c) Seja encaminhado cópia da ficha de manutenção da mesma, com gastos de manutenção e combustíveis”. Aprovado por unanimidade.
- Moção 009/2020, de autoria da Vereadora Rosane Pereira de Souza (MDB): “A Vereadora que a este subscreve, usando das atribuições regimentais, requer, após ouvido o plenário, o encaminhamento de Moção de Congratulações, ao Centro de Referência da Assistência Social – CRAS de Ipê, pelo excelente trabalho que a equipe vem realizando no Município garantindo os direitos das famílias em situação de vulnerabilidade”. Aprovado por unanimidade.
-Moção 010/2020, de autoria dos Vereadores Gislaine Ziliotto (PT) e Luiz Carlos Scapinelli (PT): “Os Vereadores que a este subscrevem, usando das atribuições regimentais, requerem, após ouvido o plenário, o encaminhamento de Moção de Louvor, ao Projeto de Lei nº 3.657/2020, de autoria do Senador Paulo Paim, o qual tem o objetivo de instituir o 14º salário emergencial aos aposentados e pensionistas do INSS no ano de 2020”. Aprovado por unanimidade.
-Moção 011/2020, de autoria dos Vereadores Gislaine Ziliotto (PT) e Luiz Carlos Scapinelli (PT): “Os Vereadores que a este subscrevem, usando das atribuições regimentais, requerem, após ouvido o plenário, o encaminhamento de Moção de Louvor, ao casal Juvenal Soares Duarte e Idavina da Silva Duarte por terem completado no mês de julho de 2020, 71 anos de matrimônio”. Aprovado por unanimidade.
-Projeto de Lei de origem do Poder Executivo Municipal nº 019/2020: “Autoriza o Poder Executivo a abrir no orçamento corrente Créditos Adicionais Especiais até o limite de R$ 118.646,97 (cento e dezoito mil seiscentos e quarenta e seis reais e noventa e sete centavos), e dá outras providências”. Aprovado por unanimidade.
-Projeto de Lei de origem do Poder Executivo Municipal nº 020/2020: “Autoriza o Poder Executivo a abrir no orçamento corrente, Crédito Adicional Suplementar até o limite de R$ 74.000,00 (setenta e quatro mil reais), e dá outras providências”. Aprovado por unanimidade.
-Projeto de Lei de origem do Poder Legislativo Municipal Nº 002/2020: “Dispõe sobre a fixação do subsídio mensal do Prefeito e do Vice-Prefeito do Município de Ipê para o quadriênio 2021/2024 e dá outras providências”. Aprovado por unanimidade.
-Projeto de Lei de origem do Poder Legislativo Municipal Nº 003/2020: “Dispõe sobre a fixação do subsídio mensal dos Secretários Municipais de Ipê para o quadriênio de 2021/2024”. Aprovado por unanimidade.
-Projeto de Lei de origem do Poder Legislativo Municipal Nº 004/2020: “Dispõe sobre o subsídio mensal dos Vereadores da Câmara Municipal de Ipê para a Legislatura 2021/2024 e dá outras providências”. Aprovado por unanimidade.
Reveja a Sessão Plenária Ordinária do dia 21 de julho de 2020 na página da Câmara de Vereadores de Ipê no Facebook e compartilhe.