30/09/2022

Empresa Vimes Nadal, recebe dos Vereadores, Moção, juntamente com placa em homenagem, aos seus 50 anos de história.

.

Vereadores realizam entrega de Moção de Congratulação juntamente com placa, em homenagem à Empresa Vimes Nadal pelos seus 50 anos de história. Na sessão do dia 13 de setembro, a Moção n° 029/2022, de autoria dos  Vereadores Valdir Pereira Bueno, Alecir Benetti, Ivar Guerra, Valter Luiz Parizotto e Fabiana de Fátima Cemin, foi apresentada e aprovada pelos demais, e entregue no dia 27 aos representantes da Empresa Vimes Nadal: Livonio Nadal e Ivan Nadal.  A presente Moção, que tem por objetivo parabenizar a família Nadal, que através de sua empresa desde 1972 se dedica a manter as tradições e desempenha papel fundamental na economia e geração de emprego e renda para o nosso Município.

A Câmara de Vereadores congratula os fundadores e todos os colaboradores da Vimes Nadal, pela bela trajetória e excelência nos serviços prestados à comunidade Ipeense.