29/04/2022

Entregue Moção ao Camping Dalsasso

Em homenagem aos seus 25 anos de história.

Na noite de terça-feira, 26 de abril de 2022, foi entregue para a família Dalsasso, a Moção nº 006/2022, de autoria dos Vereadores: Valdir Pereira Bueno, Alecir Benetti, Ivar Guerra, Valter Luiz Parizotto e Fabiana de Fátima Cemin, aprovada por unanimidade em 29 de março.
A Moção parabeniza a família de Dalsasso, em especial ao Elias e a Carine pelo brilhante trabalho que vem sendo desempenhado fomentando e incentivando o turismo de nosso Município, o qual completou 25 anos de história. O camping Dalsasso, localizado as margens do Rio Turvo dispõe de belezas naturais e destaca-se pelas marcas deixadas pelos seus antepassados que são cultivadas e mostradas aos turistas desde 1997.

Demais vereadores e funcionários parabenizam Elias e Carine pela Moção recebida.