03/07/2020

Entregue Moções de Congratulações a jovens ipeenses

.

Na tarde desta sexta-feira, 03 de julho de 2020 foi entregue mais 3 Moções de Congratulações, todas de autoria da então Vereadora Ana Maria da Silva Reis e aprovadas por unanimidade em Sessão do dia 17 de março de 2020.
Devido a pandemia de COVID-19, a entrega das Moções precisou ser adiada.
Desta vez os homenageados são jovens ipeenses. A Moção Nº 001/2020 congratula a jovem Larissa Rodrigues, por ter representado Ipê como atleta paraolímpica brasileira. A Moção Nº 002/2020 homenageia a jovem Luisa Simioni Righez, por ter escrito o livro “Imaginações e Palavras” e a Moção Nº 003/2020 congratula ao jovem Erik Gabriel Loretto Lovatel por ter recebido destaque na Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
A Câmara de Vereadores de presta homenagem aos jovens e mais uma vez parabeniza pelas moções recebidas.