27/10/2021

Legislativo realiza entrega de Moção de Louvor à profissionais da saúde do Município de Ipê.

Moção nº009/2021 é entregue a profissionais da saúde, que trabalharam na linha de frente a pandemia do COVID-19

Na tarde de terça-feira, 26 de outubro de 2021, foi entregue a Moção de Louvor nº 009/2021 aos Profissionais  da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Ipê . A Moção, de autoria de todos os vereadores, foi aprovada na Sessão do dia 28 de setembro de 2021, por unanimidade.
A presente Moção justifica-se em razão da importância da atuação dos profissionais, frente a pandemia de COVID-19, que com esforço e união, têm atendido com precisão as demandas e necessidades da saúde pública de nosso Município. Essa Moção, é mais que um reconhecimento, é um ato de respeito a tanta dedicação desses profissionais.
A Câmara parabeniza e agradece a equipe municipal de Saúde de Ipê pelos serviços prestados.