08/05/2024

Professora Rosane Dalbosco recebe Moção de Congratulações

Momentos antes da sessão ordinária de terça-feira  (30.04.2024) os Vereadores do Poder Legislativo de Ipê realizaram a entrega da Moção de Congratulações, juntamente com placa em reconhecimento a “Professora Rosane Dalbosco”.

O Documento descreve o que segue:

... A presente homenagem tem o objetivo de parabenizar e reconhecer a Professora Rosane Dalbosco, por toda ajuda, dedicação e comprometimento em auxiliar aos vereadores e funcionários, na organização, elaboração e explanação sobre a história da Emancipação de nosso município, tema de responsabilidade da Câmara de Vereadores de Ipê para o Desfile Cênico, realizado em 14 de abril de 2024, na 4ª FestIpê e 5ª ExpoIpê.

“Quem compartilha o que sabe, muda a história de quem aprende”. ‘Cora Coralina’.

O Poder Legislativo de Ipê, não poderia deixar de parabenizar a Professora Rosane Dalbosco pelo auxilio prestado.

Informações: Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Ipê