10/06/2021

Resultado da Sessão Ordinária Virtual da Câmara de Vereadores - 01 de Junho de 2021

Indicações nº 025/2021 e nº 026/2021, Requerimento de Informação nº 013/2021

Na noite de 01 de Junho de 2021, as 18h, reuniram-se virtualmente via Whatsaap, os Vereadores desta casa, para apreciação e votação das seguintes matérias:

INDICAÇÃO Nº 025/2021 de autoria dos vereadores: Alecir Benetti, Ivar Guerra, Valdir Pereira Bueno, Valter Luiz Parizotto e Fabiana de Fátima Cemin.
Que o Município venha fazer adesão ao Programa Estadual que está sendo implantado no Rio Grande do Sul numa parceria entre Emater e Secretaria de Segurança Pública do Estado, nomeado inicialmente como “Propriedade Segura”

INDICAÇÃO Nº 026/2021 de autoria dos vereadores: Alecir Benetti, Ivar Guerra, Valdir Pereira Bueno, Valter Luiz Parizotto, e Fabiana de Fátima Cemin.
Que dentro das possibilidades sejam instaladas placas de sinalização de trânsito, em toda a extensão da estrada Delvino Magro quanto a indicação de curvas perigosas, declives e aclives. Do mesmo modo que, sejam instaladas placas com a indicação do nome da referida estrada.

REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO Nº 013/2021 de autoria dos vereadores Alecir Benetti, Ivar Guerra, Valdir Pereira Bueno, Valter Luiz Parizotto, e Fabiana de Fátima Cemin.
- As questões a seguir suscitadas acerca da distribuição de máscaras de tecido duplo para os servidores da Secretaria Municipal de Educação e alunos das escolas da rede municipal, adquiridas através da Compra Direta n° 174/2020: a) Informar se as máscaras foram entregues aos servidores da secretaria e aos alunos; b) Cópia integral da documentação comprovando a entrega; c) Em caso de resposta negativa, informar os motivos da não distribuição.

RESULTADO: Indicações e requerimento de informação aprovados e encaminhado ao Poder Executivo Municipal.

Acompanhe nossas sessões através da página no Facebook