05/05/2022

Resultado sessão Ordinária - 26 de abril de 2022

Indicações e Projetos de Lei

Resultado da sessão Ordinária de 26 de abril de 2022 da Câmara de Vereadores de Ipê.

INDICAÇÃO Nº 025/2022:
PROPONENTE: BANCADA PP E PDT
EMENTA: - Que dentro das possibilidades, seja realizada a criação do cargo de Professor de Música para a rede de ensino municipal.

INDICAÇÃO Nº 026/2022:
PROPONENTE: BANCADA DO MDB
EMENTA: - Que dentro das possibilidades e a cargo da secretaria competente, que o Poder Executivo realize um estudo para viabilização de estacionamento oblíquo à direita da Rua Frei Casimiro Zafonatto, na altura do Banco do Brasil até o Seminário Seráfico.

INDICAÇÃO Nº 027/2022:
PROPONENTE: BANCADA DO PP E PDT
EMENTA:- Que seja procedida à colocação de luminárias no trajeto que vai da Estrada Júlio de Castilhos fim do perímetro urbano do Município até o trevo do CTG na ERS 122.
Encaminhada ao Poder Executivo Municipal;

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 005/2022:
PROPONENTE: BANCADA DO MDB
EMENTA: “Determina nome de condomínio de Condomínio Rural Novo Horizonte”.
Permanece em análise,

PROJETO DE LEI EXECUTIVO Nº 020/2022:
“Autoriza o Poder Executivo a conceder auxílio para pagamento de aluguel à indústria instalada no Município, e dá outras providências”.
Encaminhado pedido de vista;

PROJETO DE LEI EXECUTIVO Nº 021/2022:
“Autoriza o Poder Executivo a abrir no orçamento corrente, Crédito Adicional Suplementar até o limite de R$ 46.000,00 (quarenta e seis mil reais), e dá outras providências.”
Aprovado por unanimidade;

PROJETO DE LEI EXECUTIVO Nº 022/2022:
“Autoriza contratação temporária, em caráter emergencial de excepcional interesse público, de 01 (um) Coordenador do CRAS e dá outras providências.”
Encaminhado para comissão, e está em análise.