26/12/2019

Sessão de entrega do Título de Cidadão Honorário ao Padre Osvaldo Carballosa foi um sucesso!

Sessão Solene foi realizada na Vila Segredo

No último dia 26 de dezembro de 2019, na Paróquia de Vila Segredo, a Câmara realizou a Sessão Solene para entregar o Título de Cidadão Honorário ao Reverendíssimo Padre Osvaldo Carballosa. Estavam presentes neste evento toda a comunidade de Vila Segredo e São Paulino, além de autoridades de todo o Município de Ipê. Todos reuniram-se para prestar homenagem ao reverendíssimo Padre. A Sessão contou também com a presença de autoridades religiosas, como o Reverendíssimo Bispo Dom Orlando Dotti e o Reverendíssimo Bispo Dom Silvio Guterres Dutra.

O Título de Cidadão Honorário foi entregue ao Reverendíssimo Padre Osvaldo conforme preconiza o Decreto Legislativo Nº 002-2019, promulgado pelo Presidente, Vereador Luiz Carlos Scapinelli e teve origem através do Projeto de Decreto Nº 002-2019, de autoria dos Vereadores Alcione Pellin Cavalheiro, Alecir Benetti, Ivar Guerra e João Paulo Zanotto.

Todos os presentes puderam prestas homenagens ao Reverendíssimo Padre Osvaldo. Ele agradeceu pelo Título e pelo carinho de toda a comunidade Ipeense, sobretudo dos Distritos e Capelas do Município.

A Câmara de Vereadores quer parabenizar, mais uma vez, o Reverendíssimo Padre Osvaldo Carballosa González e agradece a presença e recepção da Comunidade de Vila Segredo.