11/10/2023

Último encontro do Projeto Aluno Cidadão

Visita técnica marca o encerramento dos encontros do Projeto Aluno Cidadão 2023

Na tarde de ontem aconteceu o último encontro antes do encerramento do  Projeto Aluno Cidadão Ipeense 2023, os alunos realizaram uma visita técnica na propriedade da família do Sr. Marcos Mosquer em que o principal cultivo agroecológico é o morango. Através de uma explanação sobre os cuidados, o manejo e os principais pontos deste cultivo e a maneira agroecológica em que é produzido. Também fizeram parte da conversa os integrantes do Centro Ecológico Maiara Marcon e César Volpato que também contribuíram falando sobre a agroecologia de maneira geral e a nível regional e municipal.

O Projeto Aluno Cidadão Ipeense 2023 agradece a parceria e empenho de todos os envolvido, nesta bela tarefa de instruir nossos jovens sobre a importância de se cuidar e zelar pela nossa saúde e pela saúde do planeta.