24/08/2021

Vereadores de Ipê, pedem apoio a população na manifestação na ERS 122 onde exigem melhorias na rodovia.

ERS-122 SERÁ FECHADA POR MOTIVO DE PROTESTO

ERS-122 SERÁ FECHADA POR MOTIVO DE PROTESTO

✅Na próxima quinta-feira, 26/08, acontecerá uma manifestação junto de uma paralisação na ERS-122, em frente a tenda do Beleza. Na ocasião será solicitado melhorias na rodovia, já que a mesma está praticamente intransitável.
✅A paralisação começará às 08h e terá o apoio da Polícia Rodoviária Estadual, além dos vereadores de Ipê, Antônio Prado e Vacaria.
✅ Devido a grande quantidade de acidentes ocorridos e recentemente um grave acidente ocasionando duas mortes, devido as péssimas condições na rodovia, o qual o motorista precisou desviar de buracos,  manifestantes e autoridades se juntam em prol de melhorias da rodovia, a qual vidas estão sendo ceifadas, pelas péssimas condições que se encontra.