Portal Destaque
Conteúdo Menu
conteúdo do menu
conteúdo principal

VEREADORES - Andre Parisotto

Andre Parisotto

Partido: MDB

Empossado em 01/01/2021 - Ata de Posse n° 001/2021

Nascido no dia 5 de julho de 1978, filho de Orildo Parisotto e Assunta Lovison Parisottto, casado com Tatiane Girotto Parisotto, pai de Isadora e de Isabella.

Filho desta terra, desde criança sempre sonhou em poder contribuir com seu trabalho na melhoria da qualidade de vida e bem-estar de todos os munícipes ipeenses.

Profissional de Educação Física, atua como professor de futebol de salão para iniciantes, com crianças e adolescentes de 4 a 15 anos.

Servidor Público Municipal na qualidade de motorista por 15 anos, prestou serviço nas Secretarias de Obras, Secretaria da Saúde, em especial no transporte de pacientes, e na Secretaria de Educação no transporte escolar.
Também foi membro da Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, onde buscou  melhorias e lutou pelos direitos da classe.

Desde cedo se dedica ao trabalho voluntário em prol da comunidade de Ipê, sendo membro de vários movimentos para adultos e jovens, entre eles como Chefe de Tropa e Diretor Presidente do Grupo Escoteiro Ipê 367 – RS, que desenvolvem trabalhos educativos, espirituais e ações sociais de arrecadação para auxílio aos necessitados.

Vereador André deixa o seguinte recado:
“Nos movimentos que participei, percebi a importância e a necessidade de ir além dos trabalhos comunitários.  Compreendi também, através de relatos e demandas da população que eu poderia contribuir no desenvolvimento e satisfação do nosso povo”. Esse momento chegou, e hoje estou aqui, como vereador para representá-lo na Câmara Municipal de Vereadores e servir nossa terra querida e promissora.

Agradeço a confiança depositada em mim, realizaremos um belo trabalho se estivermos juntos e unidos, Poderes Executivo e Legislativo em prol do bem-estar de quem amamos tanto.

"Servir a Muitos Leva à Grandeza" - Jim Rohn

#unidossomosmaisforrtes

54 9 91123788